Breve Manifesto
As empresas já descobriram que, além de apenas gerar riquezas, podem proporcionar mais ao mundo. Podem até mesmo proporcionar felicidade. Se, antes o objetivo final era qualquer caminho que levasse ao lucro, hoje, a trilha já não pode mais ser percorrida sem propósitos. Sim, propósitos, personalidade, caráter e reputação.
As organizações não são mais apenas um CNPJ, são seres que transpiram criatividade, empatia, solidariedade. Atuam, educam, orientam, cativam e renovam o seu ecossistema. Detêm o poder de defender a natureza, educar crianças e prover comunidades, transformando a vida de pessoas além daquelas que estão dentro dos seus muros... opa, muros? Isso também mudou. Afinal, muros não precisam mais existir.
Se você quer construir uma comunicação pautada neste novo jeito de ser, a gente tem ferramentas que podem te ajudar. Vamos conversar tomando um bom Café? Este, não precisa mudar.
Santa
tecnologia
A Santa Casa da Bahia tem o segundo maior número de colaboradores em Salvador atuando em 7 segmentos
diferentes. O Hospital Santa Izabel é sua estrela principal. O desafio da comunicação é se relacionar com todos
os colaboradores e terceiros, despertando o interesse sobre assuntos de fundamental importância, em meio ao bombardeio de informações que eles recebem diariamente de diversas áreas. O que nós desenvolvemos para a Santa Casa foram formas alternativas de contarmos histórias e disseminar informações.