Breve Manifesto
As empresas já descobriram que, além de apenas gerar riquezas, podem proporcionar mais ao mundo. Podem até mesmo proporcionar felicidade. Se, antes o objetivo final era qualquer caminho que levasse ao lucro, hoje, a trilha já não pode mais ser percorrida sem propósitos. Sim, propósitos, personalidade, caráter e reputação.
As organizações não são mais apenas um CNPJ, são seres que transpiram criatividade, empatia, solidariedade. Atuam, educam, orientam, cativam e renovam o seu ecossistema. Detêm o poder de defender a natureza, educar crianças e prover comunidades, transformando a vida de pessoas além daquelas que estão dentro dos seus muros... opa, muros? Isso também mudou. Afinal, muros não precisam mais existir.
Se você quer construir uma comunicação pautada neste novo jeito de ser, a gente tem ferramentas que podem te ajudar. Vamos conversar tomando um bom Café? Este, não precisa mudar.
Veracel.
Começar uma
nova jornada.
Com o objetivo de engajar todos os colaboradores no processo de transformação cultural e para colocar em prática o planejamento estratégico 2020, a Veracel criou 4 jornadas para serem trilhadas ao longo de 2020. Este planejamento tão desejado precisava ser apresentado como um divisor de águas. Uma identidade lúdica que buscasse a sensibilização imediata, possibilitando a aproximação de todos em volta do sonho da transformação.
Nossa proposta para a Veracel foi transformar em realidade os valores e as jornadas, para que fossem vivenciados
internamente em todas as unidades.