Breve Manifesto
As empresas já descobriram que, além de apenas gerar riquezas, podem proporcionar mais ao mundo. Podem até mesmo proporcionar felicidade. Se, antes o objetivo final era qualquer caminho que levasse ao lucro, hoje, a trilha já não pode mais ser percorrida sem propósitos. Sim, propósitos, personalidade, caráter e reputação.
As organizações não são mais apenas um CNPJ, são seres que transpiram criatividade, empatia, solidariedade. Atuam, educam, orientam, cativam e renovam o seu ecossistema. Detêm o poder de defender a natureza, educar crianças e prover comunidades, transformando a vida de pessoas além daquelas que estão dentro dos seus muros... opa, muros? Isso também mudou. Afinal, muros não precisam mais existir.
Se você quer construir uma comunicação pautada neste novo jeito de ser, a gente tem ferramentas que podem te ajudar. Vamos conversar tomando um bom Café? Este, não precisa mudar.
Somos
apaixonados
por pessoas.
Por isso,
escolhemos o
endomarketing
Um processo gerencial que tem os colaboradores como principal target. Um forte aliado da gestão estratégica humanizada e braço direito dos Recursos Humanos.
Seu papel fundamental é integrar as relações entre a empresa e os seus funcionários por meio de uma comunicação uniforme, engajadora e capaz de atingir o máximo de colaboradores, difundindo a cultura da empresa.
A LATAM, BRASKEM, CONTINENTAL, ENGEPACK, KORDSA, SANTA EMÍLIA, VERACEL, SANTA CASA, JACTO E GALVANI estão em nossa jornada em busca das melhores relações com o público interno. Conheça algumas dessas histórias.